Política de Compras – NAUPor meio do presente instrumento, são estabelecidas as condições de compra através do aplicativo NAU! Delivery Petshop, os quais ficam incorporados, para todos os fins e efeitos, ao presente formulário de contratação.Este documento é parte integrante dos Termos e Condições Gerais de Contratação da plataforma Nau e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.DefiniçõesPara fins deste regulamento, Os termos e as expressões abaixo, quando iniciados em letra maiúscula nesta Política de Compras, no singular ou no plural, no masculino ou no feminino, terão os significados que lhes são indicados ao longo do Contrato ou abaixo:Plataforma Nau: Todos e quaisquer websites e aplicativos para celulares de titularidade do NAU! Delivery Petshop, por meio dos quais, dentre outras funcionalidades, a Loja Parceira, de um lado, poderá ofertar e vender os produtos da sua Tabela de Produtos aos Clientes Finais, e os Clientes Finais, de outro lado, podem fazer pedidos de entrega de tais produtos às Lojas Parceiras;App NAU! Delivery Petshop: o aplicativo do NAU! Delivery Petshop, destinado ao e-commerce de produtos de petshop, para plataformas Android e IOS;Autenticação: ocorre atravez de indicação do número de celular para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do aplicativo NAU! Delivery Petshop;Conta de acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada Usuário do aplicativo NAU! Delivery Petshop;Clientes Finais: São os consumidores que realizarão os Pedidos finais dentro do aplicativo NAU! Delivery Petshop;Sacola Virtual: local para onde serão direcionados os pedidos do Cliente Final;Endereço de Entrega: endereço informado pelo Cliente Final para entrega dos produtos adquiridos pelo aplicativo NAU! Delivery Petshop;Horário de Entrega: horário que o cliente final poderá escolher para realização da entrega de suas compras, podendo ser: Entrega Agendada, onde o Cliente Final escolherá o melhor horário ou Entrega Imeditada, a qual será realizada dentro no prazo de 2 até horas apartir da confirmação do pagamento da compra;Cadastro de Clientes Finais2.1 Para a realização de cadastro de Usuário/cliente serão solicitadas algumas informações pessoais as quais serão mantidas em sigilo e apenas compartilhadas com terceiros de acordo com as necessidades descritas nos Termos e Condições Gerais de Contratação da plataforma Nau.2.2. Os dados necessários para cadastramento do Cliente Final serão os seguintes:Localização: para fins de busca de lojas parceiras mais próximas e entrega precisa do produto adquirido;Número de telefone: para autenticação do aplicativo e contato com o cliente final em caso de dificuldades com a entrega;Nome completo: para fins de identificação de compra e entrega;E-mail: para envio de publicidade e propagandas;CPF: para fins fiscais;Dados do cartão de crédito: para fins de pagamento;g. Cadastro do pet: para facilidades no aplicativo.Funcionamento da loja virtual NAU! Delivery PetshopO aplicativo NAU! Delivery Petshop oferece a seus Clientes Finais a facilidade de adquirirem produtos de petshop através de seu aplicativo mobile, com um simples cadastro e log in realizado via aplicativo.Para a realização do cadastro é necessário informar todos os dados descritos na cláusula 2.2, devendo o Cliente Final estar devidamente cadastrado e logado no aplicativo sistema com o uso de sua conta de acesso.Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o Cliente Final deve adicionar os mesmos a sua Sacola Virtual e após finalizadas as compras, proceder com a finalização de seu pedido, efetuando o pagamento correspondente por meio de cartão de crédito ou via pix.O Endereço de Entrega será aquele que estiver selecionado na página de compra e deve estar devidamente completo (nome, endereço, número, cidade, bairro, uf, cep e complemento).O Horário de Enterga erá aquele que estiver selecionado na página de compra, como “entrega imeditada” ou “entrega agendada”, conforme espeficicações de cada uma deficidas em cláusula 1.1 alínea “i”.Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento, pelo NAU! Delivery Petshop e/ou pela instituição responsável pelo processamento dos pagamentos feitos pelo NAU! Delivery Petshop. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.O NAU! Delivery Petshop poderá efetuar o cancelamento do pedido realizado pelo Cliente Final no caso das hipóteses abaixo:recusa do pagamento com o cartão de crédito indicado pelo Cliente Final, vinculado ao pedido, pela instituição responsável pelo processamento dos pagamentos feitos pelo NAU! Delivery Petshop;Inconsistência nos dados fornecidos pelo Cliente Final;Erro do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do Cliente Final;Em caso de expiração do código de pagamento via PIX sem o devido pagamento.A PagSeguro é uma empresa terceirizada, contratada pelo NAU! Delivery Petshop, responsável pelas compras realizadas pelo Cliente Final com cartão de crédito, e que estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema da mesma.Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, deverá o Cliente Final entrar em cotato com a Central de Atendimento do NAU! Delivery Petshop, atraves do e-mail contato@naudelivey.com.br.Os valores dos produtos podem variar de acordo com a região.Política de entrega:O NAU! Delivery Petshop garante frete grátis a todos os seus clientes, sendo a Loja Parceira a única responsável pela entrega dos Pedidos, independentemente de os serviços de entrega ser prestados diretamente pela Loja Parceira ou por terceiro por ele contratado, dentro do prazo de até 2 horas ou outro escolhido pelo Cliente Final, sem valor de taxa adicional a ser cobrada aos Clientes Finais.Reservamo-nos ao direito de alterar a política/promoção de frete grátis sem aviso prévio.Aquisição de produtosOs produtos podem ser adquiridos pelo aplicativo do NAU! Delivery Petshop através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo sistema no momento do fechamento da sacola virtual, sendo eles pagamento via cartão de crédito ou pagamento via PIX.Ao concluir o pedido, o Cliente Final poderá acompanhar pelo aplicativo NAU! Delivery Petshop os dados da compra, confirmação do pagamento, status do pedido, além de notificações e envio de mensagens para o e-mail da conta fornecida no cadastro.O Cliente Final deve ficar atento a todos os detalhes do pagamento no momento da compra, pois, mesmo após o fechamento do pedido será possível a alteração da forma de pagamento caso o uso de Cartão de Crédito não tenha sido bem-sucedido e o Cliente Final deseje pagar de outro modo.Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios de pagamento e acompanhamento do pedido, sendo possível a verificação de seu andamento pelo aplicativo NAU! Delivery Petshop na área do perfil em “meus pedidos”.PagamentoSerão aceitas as seguintes formas de pagamento:PIX: através de código de pagamento aleatório criado pelo sistema de pagamentos.Cartão de Crédito: Serão aceitos VISA, MASTERCARD, DINERS, AMEX, DISCOVER, HIPERCARD, ELO, JCB, AURA.b.1. Parcelamos em até 10 vezes sem juros pelos cartões VISA, MASTERCARD, DINERS, AMEX, DISCOVER, HIPERCARD, ELO, JCB, AURA, com valor mínimo de parcela de R$ 50,00 (cinquenta reais).b.2. As compras pelo cartão de crédito, estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema pag seguro.b.3. Os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito poderão ser cancelados a qualquer tempo.b.4. Caso haja necessidade de confirmação de pedido pelos Clientes Finais, nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados.Status dos pedidosPedido aceito: ação que verifica se o pedido já foi totalmente faturado ou não;Pedido em separação: ação que confirma que os pedidos estão sendo separados e embalados para liberá-los para o envio;Pedido saiu para entrega: ação que confirma que os pedidos foram entregues ao entregador e encontra-se em rota de entrega;Pedido entregue: pedido foi entregue ao Cliente Final;Pedido cancelado: pedido foi cancelado.Cupons de desconto e promoçõesTodas as promoções e cupons de desconto eventualmente oferecidos aos Clientes Finais serão por exclusiva liberalidade do NAU! Delivery Petshop e por tempo limitado, sendo que a sua utilização pelo Cliente Final implicará, automaticamente, na aceitação tácita e total das condições desses cupons e promoções.As promoções serão válidas durante o período determinado das mesmas, especificado em suas divulgações no aplicativo NAU! Delivery Petshop ou até o fim do estoque dos produtos que estão em promoção, sem necessidade de aviso prévio ao Cliente Final.Atendimento ao UsuárioEm caso de dúvidas e sugestões em relação à presente Política, entre em contato com a Central de Atendimento do NAU! Delivery Petshop, via chat, através do aplicativo, ou via e-mail: contato@naudelivey.com.brNAU! Delivery Petshop CNPJ: 43.339.617/0001-49 Av Republica Argentina, 4380, Foz do Iguaçu, Paraná